Flamengo anuncia Filipe Luís como treinador do sub-17

Publicado em 18/01/2024, às 13h31
Valentina Rêgo Monteiro/CBF Academy -

Folhapress

O Flamengo anunciou que o ex-lateral Filipe Luís é o novo técnico da equipe sub-17 do rubro negro. Aposentado no final de 2023, o ídolo flamenguista inicia o ano com um novo desafio na carreira, agora fora dos gramados.

LEIA TAMBÉM

Segundo o clube, Filipe Luís inicia os trabalhos com os Garotos do Ninho na próxima segunda-feira (22).

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o ex-atleta Filipe Luís é o novo técnico do Sub-17 rubro-negro. O profissional inicia os trabalhos na próxima segunda-feira (22). #CRF

Será a primeira oportunidade de Filipe como treinador, vontade expressada diversas vezes pelo ex-lateral, enquanto ainda jogava.

No final do ano passado, Filipe concluiu a Licença B da CBF e se tornou apto a comandar equipes de base.

Após a saída de Fernando Diniz, Filipe recusou um convite da CBF para ser coordenador da seleção brasileira, alegando ter o objetivo de seguir carreira como treinador.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São Paulo demite o treinador Hernán Crespo após divergências internas Flamengo anuncia saída de Filipe Luís após vitória por 8 a 0 no Carioca Bragantino estuda punição a zagueiro por declaração machista sobre árbitra Jogador do Bragantino dá declaração machista após eliminação: 'Não adianta colocar mulher para apitar'