Flamengo está entre Cuca e Renato Gaúcho para assumir comando técnico

Publicado em 03/04/2018, às 13h59

Redação

O Flamengo quer urgência na definição de seu novo treinador para a sequência da temporada 2018, que tem como prioridade a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. E dois nomes aparecem na pauta. São eles: Cuca, ex-técnico do Palmeiras, e Renato Gaúcho, este está muito perto de conquistar o Campeonato Gaúcho pelo Grêmio.

LEIA TAMBÉM

Cuca é visto como prioridade. Apesar de não ser bem visto por todos os integrantes da diretoria do Flamengo, detém da confiança da maioria e nunca escondeu o desejo de retornar ao clube. No entanto, ele tem um acordo com a Globo para comentar a Copa do Mundo. Sendo assim, só uma proposta irrecusável faria assumir a agremiação antes da bola rolar na Rússia.

O nome de Renato Gaúcho também foi debatido, mas o alto salário do treinador o afastou do Flamengo. Apesar de gostar das badalas praias cariocas, o treinador é identificado com o Grêmio e não deve deixar algo seguro para se arriscar no conturbado Mengão, ainda mais depois de tantas conquistas.

MAIS NOMES!
Jair Ventura, hoje no Santos, também foi sondado. O treinador fez um brilhante trabalho no Botafogo e tem repetido no Peixe. Acabou sendo rapidamente descartado por ter sido contratado pelo time paulista há pouco tempo.

Nesta segunda-feira, Carlos Noval assumiu como homem forte do futebol do Flamengo e vê pressa na busca pelo treinador. Apesar de considerar Maurício Barbieri, ex-Red Bull Brasil, pronto para assumir o cargo, o quer de auxiliar se ambientar com um grande clube.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"