Redação
O Flamengo quer urgência na definição de seu novo treinador para a sequência da temporada 2018, que tem como prioridade a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. E dois nomes aparecem na pauta. São eles: Cuca, ex-técnico do Palmeiras, e Renato Gaúcho, este está muito perto de conquistar o Campeonato Gaúcho pelo Grêmio.
LEIA TAMBÉM
Cuca é visto como prioridade. Apesar de não ser bem visto por todos os integrantes da diretoria do Flamengo, detém da confiança da maioria e nunca escondeu o desejo de retornar ao clube. No entanto, ele tem um acordo com a Globo para comentar a Copa do Mundo. Sendo assim, só uma proposta irrecusável faria assumir a agremiação antes da bola rolar na Rússia.
O nome de Renato Gaúcho também foi debatido, mas o alto salário do treinador o afastou do Flamengo. Apesar de gostar das badalas praias cariocas, o treinador é identificado com o Grêmio e não deve deixar algo seguro para se arriscar no conturbado Mengão, ainda mais depois de tantas conquistas.
MAIS NOMES!
Jair Ventura, hoje no Santos, também foi sondado. O treinador fez um brilhante trabalho no Botafogo e tem repetido no Peixe. Acabou sendo rapidamente descartado por ter sido contratado pelo time paulista há pouco tempo.
Nesta segunda-feira, Carlos Noval assumiu como homem forte do futebol do Flamengo e vê pressa na busca pelo treinador. Apesar de considerar Maurício Barbieri, ex-Red Bull Brasil, pronto para assumir o cargo, o quer de auxiliar se ambientar com um grande clube.
LEIA MAIS