Flamengo estreia no Brasileirão fora de casa contra o Vitória

Publicado em 14/04/2018, às 11h02

Redação

Enfim após muita espera o Campeonato Brasileiro da Série Acomeça a ser disputado nesse sábado. Destaque para o confronto entre Vitória Flamengo, no Estádio do Barradão às 19h, onde ambos os times tentam começar a competição com o pé direito para salvar o ano de 2018, já que nenhum deles se quer faturou o estadual.

LEIA TAMBÉM

O Flamengo vinha bem no Carioca - tanto que venceu a Taça Guanabara - mas acabou sendo eliminado nas semifinais pelo campeão Botafogo, em um duelo bastante apertado. Já o Vitória, acabou ficando na segunda colocação do Baiano após perder duas vezes para o Bahia na decisão.

LEÃO BAIANO QUER COMEÇAR VENCENDO
Para esse jogo de estreia no Brasileirão diante do Flamengo, o técnico Vágner Mancini conta com uma novidade para escalar o time titular do Vitória. Isso por que, o recém-chegado da Ponte Preta, o lateral-esquerdo Jeferson já está regularizado e poderá começar a partida ou ser opção no banco de reservas.

Por outro lado, Bryan, Fillipe Soutto, Luan, André Lima e Neilton, seguem machucados e ficaram de fora da relação de relacionados do Leão. Outra duvida do comandante está no gol. Longe de estarem atravessando uma grande fase, Fernando Miguel e Caíque disputam posição em busca da titularidade na meta do time baiano.

MENGÃO JÁ COMEÇA DESFALCADO
O Flamengo ganhou um desfalque para a estreia no Campeonato Brasileiro, e que pode se tornar uma baixa permanente no elenco. O meia Everton pediu para não viajar com a delegação para Salvador, para o duelo de sábado com o Vitória, por estar em negociação para se transferir para o São Paulo.

As conversas entre Everton e o São Paulo se intensificaram nos últimos dias. O clube do Morumbi se mostrou disposto a bancar a multa rescisória do jogador, de cerca de R$ 16 milhões, e inclusive já teria acertado as bases salariais com ele. Por isso, o pedido de não entrar em campo neste fim de semana.

"Diante do iminente interesse do São Paulo em pagar a multa contratual pelos direitos do atleta Everton Cardoso, o mesmo alegou que não tinha condições de jogar e pediu para não viajar para o jogo contra o Vitória, em Salvador", explicou o Flamengo em nota.

No restante da equipe, o técnico interino, Maurício Barbieri não deve fazer grandes mudanças e a base será a equipe titular que estava atuando no Campeonato Carioca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"