Flamengo libera jogador para 'tratar problema pessoal'

Publicado em 17/01/2025, às 15h19
- Gilvan de Souza / CRF

Folhapress

O Flamengo informou, nesta sexta-feira (17), que liberou o zagueiro Léo Pereira para retornar ao Brasil. O motivo seria um problema pessoal.

LEIA TAMBÉM

Léo Pereira volta ao país ainda nesta sexta. Ele estava treinando com o restante do grupo e foi até poupado da atividade de quinta por controle de carga.

Nesta sexta, o Flamengo terá dois novos zagueiros na delegação. Pedro Fachinetti estava na Copinha e Cleiton no time que disputa o início do Campeonato Carioca. Os dois vão treinar com o resto do grupo.

O Flamengo enfrenta o São Paulo no domingo, às 17h (de Brasília). Este é o único compromisso nos Estados Unidos. O time volta ao Brasil logo depois.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Marroquim fala em 'seriedade', cobra elenco do CRB e detalha uso de recursos da Liga CRB encaminha contratação de defensor promessa de gigante do futebol brasileiro Messi no Newell's Old Boys? Dirigente do clube revela desejo de repatriar o craque argentino CRB tem dado alarmante contra adversários do G4 do Alagoano; entenda