Flamengo recebe proposta milionária de clube turco pelo zagueiro Léo Pereira

Publicado em 27/07/2026, às 15h23
O zagueiro Léo Pereira - Gilvan de Souza / Flamengo

Igor Siqueira / Folhapress

O Flamengo recebeu uma proposta do Besiktas, da Turquia, pelo zagueiro Léo Pereira.
O valor à mesa é de 10 milhões de euros (cerca de R$ 58 milhões, na cotação atual), pelos direitos econômicos do defensor. A informação inicial foi do jornalista Venê Casagrande.

LEIA TAMBÉM

Léo Pereira tem 30 anos e agora se vê diante da possibilidade de uma transferência para fora do país após estar entre os convocados da seleção brasileira à Copa do Mundo.

O Flamengo ainda não enviou uma resposta formal. Mas no entorno do jogador, a percepção é que o rubro-negro irá dizer não aos turcos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Botafogo anuncia Tite, que volta ao futebol após seis meses Recurso da defesa de Bruno Henrique, do Flamengo, na Justiça Comum chega às mãos de ministro do STJ Queda de Léo Condé no Remo é a 17ª entre treinadores neste Brasileirão Grêmio anuncia a contratação do técnico Renato Gaúcho