Flamengo vai recorrer de decisão favorável às famílias de vítimas do incêndio no CT

Publicado em 10/12/2019, às 13h09
Divulgação / Twitter Flamengo -

Folhapress

Vice-presidente jurídico do Flamengo e responsável pelas negociações referentes ao incêndio do Ninho do Urubu, Rodrigo Dunshee afirmou que vai recorrer da decisão judicial que determinou que o clube pague R$ 10 mil mensais para as famílias.

LEIA TAMBÉM

Atualmente, o clube paga R$ 5 mil por mês para os familiares de cada vítima. A decisão foi motivada por ação do Ministério Público e da Defensoria Pública estaduais. O clube diz entender que não cabe a esses órgãos atuarem no caso.

"Vamos recorrer, é um direito constitucional. Não reconhecemos o direito de eles [MP e Defensoria] em entrar com a ação [para representarem as famílias]", disse Dunshee, que salientou que os familiares das vítimas têm advogados no caso.

A decisão, assinada pelo juiz Arthur Eduardo Magalhães Ferreira, do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), é do dia 4 do mês passado. O clube rubro-negro, no entanto, só foi intimado em 5 de dezembro e, a partir de então, tem oito dias para responder ao processo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"