☰
✕

Flávio Boaventura aparece no BID e pode reforçar CRB contra o Ceará

Publicado em 20/05/2016, às 18h47

Redação


LEIA TAMBÉM

O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou no final desta tarde o nome de Flávio Boaventura. Contratado pelo CRB na semana passada, o zagueiro está liberado para enfrentar o Ceará neste sábado (21), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Flávio tem 28 anos e é natural de Feira de Santa, Bahia. Ele tem passagem pelo futebol português e, no Brasil, defendeu clubes como ABC, Paraná, Atlético-PR e Marília. O último clube do jogador foi o América-RN. O técnico Mazola Jr. tem alternado a dupla de zaga do Regatas ao longo da temporada. Gabriel, Diego Jussani, Audálio e André Vinícius apareceram no time titular. O setor, no entanto, não tem sofreu críticas ao longo do ano. Sendo assim, Flávio tem boas chances de ganhar chance na equipe principal.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Uma década após acidente, Chapecoense retorna a Medellín sob comoção e homenagens CRB X Cuiabá: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações CRB finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá pela 30ª rodada da Série B Volante do Cuiabá elogia CRB, mas diz: 'Vitória vai deixar perto do objetivo'