Flávio Bolsonaro chama Renan Calheiros de 'vagabundo', e sessão da CPI da Covid é suspensa

Publicado em 12/05/2021, às 17h47
Marcos Oliveira / Agencia Senado -

Folhapress

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) chamou o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid-19, de "vagabundo" durante a sessão desta quarta-feira (12) da comissão.

LEIA TAMBÉM

"Imagina um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como o Renan", afirmou o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro. A sessão foi suspensa logo após, também em decorrência de votação no plenário do Senado.

Renan Calheiros rebateu ao filho de Bolsonaro: "Vagabundo é você que roubou dinheiro do pessoal do seu gabinete".

Senador Flávio Bolsonaro chama Renan Calheiros de "vagabundo" e ele rebate: "Vagabundo é você que roubou dinheiro do pessoal do seu gabinete".

????: @SamPancher pic.twitter.com/bTAeTBRKg4

— Metrópoles (de ????) (@Metropoles) May 12, 2021

Os senadores discutiam o pedido de Renan para prender o ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten por ter supostamente mentido durante depoimento à CPI.

O presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), porém, afirmou que não é "carcereiro de ninguém" e disse que não irá prender Wajngarten.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo