Fluminense apresenta técnico Odair Hellmann nesta quinta-feira

Publicado em 18/12/2019, às 22h33
Pei Fon / TNH1 -

Agência Brasil

O Fluminense tem uma ideia de como será o ano de 2020, mas ainda tem muitas dúvidas. A apresentação do técnico Odair Hellmann está marcada para amanhã (19), às 13h30min, no Centro de Treinamento Carlos Castilho, na zona oeste do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

O treinador comandou o Internacional em 116 partidas:  venceu 61, perdeu 28 e empatou 27 vezes, com aproveitamento de 60%. Os números empolgam. Odair Hellmann assumiu o Colorado no fim da série B de 2017 e, no ano seguinte, levou o Inter ao terceiro lugar do Campeoanto Brasileiro.

Odair tem passagem pelo Fluminense. No tricolor, conquistou a série C de 1999, como jogador. O técnico terá novamente um trabalho árduo pela frente. Com dificuldades financeiras, o clube luta para manter jogadores importantes e tenta trazer atletas para montar um bom elenco em 2020.

Caio Henrique pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha, e já é sondado por clubes brasileiros. Até o momento, cogita-se que Grêmio e Flamengo estejam tentando a contratação do lateral-esquerdo convocado para disputar o Pré-Olímpico pela seleção brasileira.

Gilberto é outro que tem vínculo com time da Europa. O tricolor tenta com a Fiorentina a permanência do lateral-direito, só que dessa vez, em definitivo. A contratação de Gilberto pode ser confirmada perto do encerramento do contrato de empréstimo com o Fluminense, que termina dia 31 de dezembro. O time carioca espera uma resposta da proposta feita pelo lateral.

O torcedor do Fluminense também quer contratações que não estão no clube, mas dificilmente o clube vai anunciar algo antes da apresentação oficial do novo treinador.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"