Fogo destrói parte de casa em Arapiraca e mobiliza Bombeiros; veja imagens

Publicado em 05/09/2024, às 12h30
10 militares trabalharam para combater o incêndio | Foto: Cortesia / Corpo de Bombeiros -

Eberth Lins

Uma casa foi parcialmente destruída por um incêndio de grandes proporções, em Arapiraca, nesta quinta-feira (05). O incêndio aconteceu na Rua Antônia Angelina da Silva e mobilizou o Corpo de Bombeiros (CB), que encaminhou três viaturas com 10 militares para o combate às chamas.

LEIA TAMBÉM

Segundo os Bombeiros, o local atingido pelas chamas era um quarto isolado e teve perda total.

(Foto: Cortesia / Corpo de Bombeiros)
(Foto: Cortesia / Corpo de Bombeiros)
(Foto: Cortesia / Corpo de Bombeiros)
(Foto: Cortesia / Corpo de Bombeiros)
(Foto: Cortesia / Corpo de Bombeiros)
(Foto: Cortesia / Corpo de Bombeiros)

"As guarnições combateram as chamas com a utilização de água da viatura, não permitindo assim que o fogo se propagasse para outros locais", informou a corporação.

Após o rescaldo e orientações à proprietária, as guarnições retornaram à base.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Moto é furtada e proprietário aciona policiais para buscas por suspeitos, em Arapiraca Adolescente denuncia agressão de três mulheres e um menor de idade em Taquarana Família de cinco pessoas fica ferida após acidente com carreta na BR-101, em Porto Real do Colégio Homem desaparecido é encontrado morto boiando no Rio Mundaú