Fogo na entrada de açougue assusta população e mobiliza bombeiros, no Canaã

Publicado em 08/01/2024, às 11h35
O fogo atingiu o contador de energia na frente do estabelecimento comercial | Reprodução/Google Maps -

João Victor Souza

O incêndio no contador de energia de um açougue mobilizou mais de 10 bombeiros militares na manhã desta segunda-feira, 08, na Rua Pão de Açúcar, no bairro Canaã, em Maceió. Apesar do susto, o fogo foi combatido com êxito na entrada do estabelecimento comercial. Nenhuma pessoa ficou ferida.

LEIA TAMBÉM

Em contato com o TNH1, uma testemunha, que trabalha em outro estabelecimento, próximo do açougue, afirmou que um extintor foi usado para conter as chamas. "Graças a Deus tudo foi controlado. O nosso vizinho aqui usou o extintor, um outro homem que era bombeiro também apareceu também para ajudar, e agora está tudo tranquilo", disse seu Antônio.

Ainda de acordo com ele, o fogo ficou concentrado no contador, na área externa, e não causou danos dentro do açougue. "O fogo assustou. Como ficou na entrada, não tinham pessoas na hora", complementou o trabalhador.

O Corpo de Bombeiros registrou o chamado por volta das 10h20 e confirmou que quatro viaturas com 13 militares foram enviadas para o Canaã. "Tratou-se de princípio de incêndio em contador de energia, com sistema de energia solar, do açougue. Ao chegar no local, um vizinho já havia controlado o incêndio com uso de extintor de pó químico seco. O local foi isolado e a equipe da Equatorial acionada. Por não haver mais riscos, as viaturas deixaram o local", informou a corporação.

A Equatorial Alagoas enviou uma nota para a reportagem e informou que a causa do fogo ainda está sendo apurada. A empresa destacou que as equipes técnicas estiveram no estabelecimento para os devidos reparos. Leia abaixo:

Sobre uma ocorrência registrada nesta segunda-feira (08), em um estabelecimento comercial localizado na Rua Pão de Açúcar, no bairro do Canaã, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas foram mobilizadas para atender ao chamado do Corpo de Bombeiros e fazer os serviços necessários, que forem de competência da Distribuidora. O motivo do incidente ainda está sendo apurado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com três armas de fogo em Delmiro Gouveia Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas