"Foi uma decisão fácil", diz Cristiano Ronaldo na apresentação à Juventus

Publicado em 16/07/2018, às 14h21

Redação

Cristiano Ronaldo, enfim, vestiu pela primeira vez a camisa da Juventus. O craque português foi apresentado na tarde desta segunda-feira no Allianz Stadium, em cerimônia reservada e sem a presença de torcedores. O melhor jogador do mundo vestiu a camisa 7 e classificou o clube alvinegro como um "dos melhores do mundo", ressaltando a decisão de deixar o Real Madrid.

LEIA TAMBÉM

"Foi fácil, uma decisão fácil. Vendo o poderio que tem a Juventus, como disse, é uma das melhores equipes do mundo. Foi uma decisão que vem ao longo do tempo. Companheiros próximos diziam que era um clube que deveria ter jogado lá atrás, quando era garoto. Foi uma decisão fácil", disse Cristiano Ronaldo.
"Obviamente foi um passo importante na minha carreira, meu primeiro clube italiano. Aqui estão acostumados a ganhar. Foi uma decisão fácil", acrescentou.

A expectativa para a apresentação de Cristiano Ronaldo crescia a cada aparição do craque português em Turim. Mesmo com o evento privado para a imprensa e pessoas do clube, o novo camisa 7 bianconero fez questão de ir até a porta do Centro de Treinamento para cumprimentar os torcedores.
Contratação mais cara da história da Juve, que pagou 100 milhões de euros ao Real Madrid [R$ 452 mi], o português por exames médicos na manhã desta segunda-feira e conheceu o novo ambiente de trabalho antes da apresentação ocorrida nesta tarde.

O clube alvinegro será o quarto na carreira profissional do português, que vestiu as camisas do Sporting, Manchester United e Real Madrid.
A hashtag "CR7Day" é o assunto principal na Itália, com vários sites locais cobrindo os movimentos do reforço minuto a minuto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo