Fora da TV, Cláudio Heinrich desenvolve outra profissão para ganhar a vida

Publicado em 10/04/2018, às 18h22

Redação

Longe da TV desde que terminou as gravações de Pecado Mortal, novela exibida em 2013 pela TV Record, o ator Cláudio Heirinch tem se dedicado a outra profissão já que não conseguiu retornar à telinha.

LEIA TAMBÉM

Aos 45 anos, o eterno índio Tatuapú Guapurú, da novela Uga Uga (2000), está dando aulas de defesa pessoal para mulheres e investindo mais na carreira de professor de jiu-jitsu.

Pelas redes sociais ele tem oferecido os seus serviços. “Agende um aulão de defesa pessoal para mulheres comigo em sua academia. Maiores informações somente pelo e mail”diz ele na legenda de uma foto em que aparece de kimono.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto' Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital Leitura labial revela sobre o que Hamilton e Kim Kardashian papearam no Super Bowl