Foragida, esposa de Queiroz consta como beneficiária do auxílio emergencial

Publicado em 19/06/2020, às 08h30
Foto: Reprodução / Redes Sociais -

Diário de Pernambuco

O nome da esposa de Fabrício Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, consta como beneficiário do auxílio emergencial. O benefício no valor de R$ 600 é entregue pelo governo federal a trabalhadores que perderam empregos ou tiveram redução de renda em meio à pandemia. A informação foi divulgada pelo site Congresso em Foco por meio da busca do CPF dela.

LEIA TAMBÉM

Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira (18) por envolvimento no inquérito que investiga a chamada "rachadinha" de servidores da Assembleia Legislativa do Estado (Alerj), ligados ao então deputado estadual Flávio Bolsonaro. Outros nomes ligados ao ex-assessor do filho do presidente Jair Bolsonaro também constam na lista de contemplados com o auxílio emergencial. 

Entre eles: Débora Melo Fernandes, ex-mulher de Fabrício Queiroz; o ex-marido da atual esposa de Queiroz, Márcio da Silva Gerbatim e o sobrinho de Marcia, Claudionor Gerbatim de Lima. Já a enteada de Fabrício Queiroz, Evelyn Mayara de Aguiar Gerbatim, chegou a se cadastrar no programa, mas ainda não recebeu nenhuma parcela do benefício.

Todos eles são investigados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro no caso da rachadinha. Márcia é considerada foragida, após ter a prisão decretada nesta quinta e ainda não ter se apresentado ou ser encontrada pela polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer