Foragida por homicídio qualificado é presa sete anos após o crime

Publicado em 25/04/2025, às 17h33
- Divulgação

TNH1

Uma mulher de 49 anos, foragida da Justiça, foi presa nesta sexta-feira (25). Ela era procurada pelo homicídio qualificado contra uma vítima — não identificada pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

O crime aconteceu em 2018. Segundo a delegada Bárbara Porto, a suspeita simulou um encontro com um casal que tinha recebido dinheiro pela venda de um imóvel. Ela contou com o auxílio de dois comparsas e matou uma das vítimas.

Após o homicídio, ela fugiu e estava foragida desde então. Agora, ela está detida e à disposição da Justiça. O mandado foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri.

A prisão, feita pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil de Alagoas, ainda contou com o apoio da 18ª Coorpin de Paulo Afonso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem esfaqueia "amigo" durante bebedeira e liga para a polícia para confessar o crime PM apreende 24 armas de fogo e 74 Kg de drogas na última semana em Alagoas Corpo de homem que estava desaparecido há dois dias é encontrado no Vale do Reginaldo Homem é morto e mulher fica ferida em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins