Foragida, suspeita de esquartejamento em Girau do Ponciano tem 19 anos

Publicado em 17/10/2016, às 18h22

Redação

Em coletiva realizada nesta segunda-feira (17), a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) divulgou a imagem de Thayse Nascimento Duarte, apresentada como suspeita de ser responsável pelo esquartejamento de Genaldo dos Santos, ocorrido em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

A mulher, de 19 anos, está foragida. Foram apresentados outros quatro presos: Romário dos Santos Silva, 26, Eduardo Fernandes dos Santos, de 30 anos e os irmãos Ubirajara da Silva Santos, 26, e Brimax Silva Lisboa, 24. Todos foram presos nesse domingo (16).

O crime teria sido cometido, de acordo com os próprios suspeitos, porque Genaldo teria matado duas crianças enforcadas, mas até o momento, não há confirmação do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é morto a tiros dentro de apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito Líder do Comando Vermelho que atuava em Marechal Deodoro é preso em Santa Catarina Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço