Foragido da Justiça de Goiás é preso em pousada no interior de Alagoas

Publicado em 10/07/2025, às 08h00
- Assessoria

TNH1 com Assessoria

Um homem de 32 anos foi preso em uma pousada no município de Craíbas, Agreste de Alagoas, nessa quarta-feira (09). Ele estava foragido da Justiça de Goiás e foi detido após uma ação conjunta entre as polícias civis dos dois estados.

LEIA TAMBÉM

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Judicial de Crixás (GO), por ter descumprido as regras do regime aberto, que foi convertido em fechado. A ordem judicial é referente ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Durante a abordagem, o foragido não ofereceu resistência e foi conduzido à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça do Estado de Goiás.

O custodiado cumprirá o restante da pena - de 2 anos e 4 meses - em regime fechado, conforme determinação da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos armados em carro são denunciados após possíveis disparos em Delmiro Gouveia Homem procurado por homicídios em Maceió morre após troca de tiros com a PM Suspeito de atropelar médica na Fernandes Lima é ouvido pela polícia; ele não tinha CNH Homem é preso em Piaçabuçu após mandado expedido pela Justiça de Pernambuco