Foragido da Justiça desde 2016 é capturado por policiais em Igreja Nova

Publicado em 03/09/2021, às 09h58
-

TNH1 com SSP-SE

O foragido da Justiça identificado como Lealdo da Silva Santos foi capturado por policiais sergipanos após cumprimento de dois mandados de prisão, na noite dessa quinta-feira, 02, na zona rural de Igreja Nova, município do Baixo São Francisco alagoano. O homem é suspeito de tentativa de homicídio contra a ex-mulher.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Lealdo já havia sido condenado pela prática de lesão corporal e estava sendo procurado há aproximadamente cinco anos.

Lealdo foi encaminhado à Delegacia Regional de Propriá, em Sergipe, onde permanece à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular