Foragido da Justiça é preso com diversas munições, na BR-101, em Rio Largo

Publicado em 14/07/2020, às 12h54
Assessoria PRF AL -

Assessoria PRF AL

Um homem foragido da justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta terça-feira (14). Além de ser procurado por crime de receptação, o homem também estava em posse ilegal de diversas munições. O caso ocorreu no km 77 da BR-101, município de Rio Largo/AL.

LEIA TAMBÉM

Policiais rodoviários federais fiscalizavam em frente à Unidade Operacional (UOP) de Rio Largo, quando deram ordem de parada a um VW/ Voyage, com dois ocupantes. Após abordagem, os PRFs perceberam que os homens estavam bastante nervosos e ao realizar a verificação pessoal e veicular, constataram haver um mandado de prisão em desfavor do motorista por crime de receptação, registrado em 2016. 

Além disso, após buscas no interior do veículo, foram encontradas 150 munições de calibre 22 no porta-luvas. O condutor, que já tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, assumiu a propriedade do ilícito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo encaminhado à Central de flagrantes para procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso