Foragido da Justiça por assassinato em bar é preso em prostíbulo de Santana do Ipanema

Publicado em 27/07/2022, às 09h37
Arquivo -

TNH1 com Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), de Santana do Ipanema, prendeu um foragido da Justiça por um homicídio cometido dentro de um bar. A prisão aconteceu na tarde de terça-feira, 26, em um prostíbulo situado no bairro Centro, no município sertanejo de Alagoas, e o crime havia sido praticado no estado de Sergipe. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia alagoana, a investigação da Polícia Civil de Sergipe apontou que o foragido estava escondido no estabelecimento da mãe dele, em Santana do Ipanema. A equipe de investigadores da 2ª DRP, comandada pela delegada Daniella Andrade, iniciou os levantamentos e conseguiu localizar o homem de 29 anos. 

De acordo com as investigações, o autor e a vítima estavam bebendo em um bar na cidade de Porto da Folha, quando houve um desentendimento e o foragido da Justiça quase foi acertado por uma garrafada. Em seguida, ele pegou uma faca e matou o homem.

Os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga