Foragido da polícia de Pernambuco, suspeito de assalto a banco é morto em operação em AL

Publicado em 03/05/2018, às 14h15

Redação

Um homem suspeito de cometer um assalto a banco em Pernambuco foi morto na manhã desta quinta-feira (03), em Maragogi, litoral Norte de Alagoas, durante uma operação policial. José Hermírio Francelino da Silva Junior, conhecido como “Junior Maçarico”, de 33 anos, estava foragido da polícia pernambucana há oito meses.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da polícia, Junior Maçarico reagiu a abordagem policial na praia de Barra Grande, onde estava escondido, e foi atingido por disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Natural de Carpina-PE, ele estaria envolvido em um roubo a banco no bairro Cordeiro, em Recife, e estava preso na Unidade Prisional. Após ter saído de salvo conduto temporário, em agosto do ano passado, não retornou ao presídio.

A ação contou com a participação da Divisão Especializada de Investigações e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), e da Polícia Civil de Pernambuco.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa