Foragido de AL por matar cunhado devido à disputa de terreno é preso em SP

Publicado em 27/06/2025, às 12h18
-

TNH1 com Ascom PCAL

Um homem de 55 anos, com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado em Alagoas, foi capturado na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (27). O crime, no ano de 2020, foi cometido contra o próprio cunhado, na zona rural de Mata Grande, Sertão alagoano.

De acordo com a polícia, o homem encontrou a vítima, Cícero da Silva Pereira, a caminho da residência onde morava e logo iniciou uma discussão em torno de um terreno familiar, que estava em disputa por ambos. Irritado, o assassino desferiu diversos golpes de arma branca contra a vítima. Depois, ele foi para a casa e avisou aos parentes que havia matado Cícero.

Após as investigações, o homem foi localizado na cidade de Indaiatuba, onde trabalhava com obras. Ele foi identificado pela polícia e conduzido à Delegacia de Capturas de São Paulo para os procedimentos legais, e está à disposição da Justiça de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

A operação que resultou na prisão do acusado aconteceu por meio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), sob a coordenação do delegado Thales Araújo, e em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe é levada à delegacia após deixar crianças sozinhas em casa; local estava insalubre Cláudia Pollyanne: Polícia Civil diz que enviou relatório final com laudos técnicos à Justiça Segurança de supermercado é suspeito de agredir homem com soco inglês Com tornozeleira, homem é flagrado com 'balinhas de maconha' e arma