Foragido de SP é preso ao causar confusão durante missa no Sertão de Alagoas

Publicado em 17/10/2025, às 11h17
-

João Victor Souza

Um homem foi detido pela polícia após causar uma confusão durante a celebração de uma missa na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no município de Água Branca, no Sertão alagoano. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na noite dessa quinta-feira (16) e encaminhou o suspeito de perturbação do sossego alheio para a delegacia.

LEIA TAMBÉM

Segundo a PM, o homem identificado pelas iniciais E. dos S. da S., de 43 anos, foi encontrado embriagado e havia desobedecido ordens de agentes da Guarda Municipal, que já tentavam contê-lo no local. Ele causou gritaria e interrompeu a cerimônia católica no templo religioso.

Ainda conforme a denúncia, E. dos S. da S. disse para ninguém tocá-lo e ameaçou a equipe policial ao relatar que já havia matado uma pessoa.

"Devido ao seu estado de embriaguez, à alteração comportamental e à dificuldade de identificação, foi necessário o uso moderado da força e de algemas para conduzi-lo ao CISP de Delmiro Gouveia", mostra o boletim da PM divulgado nesta sexta (17).

Na delegacia, os policiais civis constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido pela Justiça de São Paulo. Ele permaneceu recluso na unidade e à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas Motociclista é parado pela polícia após manobras perigosas e é flagrado com drogas e armas Mulher é encontrada morta dentro de casa e ex-marido enviou áudio para confessar crime