Foragido de SP é preso ao causar confusão durante missa no Sertão de Alagoas

Publicado em 17/10/2025, às 11h17
-

João Victor Souza

Um homem foi detido pela polícia após causar uma confusão durante a celebração de uma missa na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no município de Água Branca, no Sertão alagoano. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na noite dessa quinta-feira (16) e encaminhou o suspeito de perturbação do sossego alheio para a delegacia.

LEIA TAMBÉM

Segundo a PM, o homem identificado pelas iniciais E. dos S. da S., de 43 anos, foi encontrado embriagado e havia desobedecido ordens de agentes da Guarda Municipal, que já tentavam contê-lo no local. Ele causou gritaria e interrompeu a cerimônia católica no templo religioso.

Ainda conforme a denúncia, E. dos S. da S. disse para ninguém tocá-lo e ameaçou a equipe policial ao relatar que já havia matado uma pessoa.

"Devido ao seu estado de embriaguez, à alteração comportamental e à dificuldade de identificação, foi necessário o uso moderado da força e de algemas para conduzi-lo ao CISP de Delmiro Gouveia", mostra o boletim da PM divulgado nesta sexta (17).

Na delegacia, os policiais civis constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido pela Justiça de São Paulo. Ele permaneceu recluso na unidade e à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso é preso no Sertão de Alagoas suspeito de estuprar enteada de 10 anos Homem é preso por sextorsão, armazenamento de material de abuso sexual infantil, induzimento à automutilação e estupro de vulnerável Polícia investiga se morte de marchante em Palmeira dos Índios teve motivação financeira Homem é executado próximo à ponte, em Porto Calvo, e populares falam em mais de 20 tiros na cabeça