Redação
A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta terça-feira, 30, um homem de 32 anos que estava foragido da Justiça do Estado de São Paulo. O suspeito foi localizado e preso em Olho D’Água das Flores, no Sertão de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, o homem havia fugido do sistema prisional paulista após ser beneficiado por uma saída temporária. Em seguida, retornou ao estado de Alagoas e passou a residir inicialmente na casa de familiares, no município de Maravilha.
Segundo o delegado Rubens Barros, após cometer um ato de violência doméstica contra a ex-companheira na região, o homem se mudou para o município de Olho D’Água das Flores, onde foi localizado e preso pelas forças de segurança na manhã de hoje.
Após os procedimentos legais na delegacia, o preso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS