Foragido do sistema prisional é capturado em Maceió após romper tornozeleira eletrônica

Publicado em 16/01/2026, às 13h23
- Paulo Victor Malta / TNH1

TNH1 com Ascom PCAL

Ler resumo da notícia

Um homem de 38 anos, foragido do sistema prisional de Alagoas, foi preso por policiais civis na manhã desta sexta-feira (16), no Conjunto Luís Pedro III, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Ele cumpria pena pelo crime de homicídio e havia rompido a tornozeleira eletrônica.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, o dano ao equipamento motivou a expedição do mandado de prisão pela 16ª Vara Criminal da Capital. A detenção foi realizada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar.

O homem foi conduzido à sede da DHPP, em Chã de Bebedouro, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, ele será encaminhado de volta ao sistema prisional para dar continuidade ao cumprimento da pena, conforme determinação da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Chacina em Ipioca: o que se sabe sobre a morte de quatro pessoas após arrombamento de casa Quase 4 kg de droga são apreendidos com dupla no Antares Quatro são presos por destruir mureta de proteção em rodovia no interior de Alagoas Casal é assassinado a tiros dentro de casa no Antares e quatro são suspeitos