Foragido é preso ao ser reconhecido por policiais enquanto passava na porta de CISP, em Teotônio

Publicado em 02/03/2022, às 12h53
Márcio Ferreira / Agência Alagoas -

Redação, com assessoria PC-AL

A Polícia Civil prendeu um suspeito de homicídio na manhã desta quarta-feira, 2, depois que o homem foi reconhecido ao passar em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

A prisão ocorreu por volta das 09h40, quando policiais civis reconheceram o homem como sendo uma pessoa procurada da Justiça. O delegado Arthur César, titular do 79º Distrito Policial de Teotônio Vilela, relatou sobre a prisão. O rapaz, de 22 anos, é suspeito de ter cometido crime de homicídio que vitimou Cosme Gomes Monteiro, fato ocorrido em 25 de setembro de 2020. “Cosme, de 18 anos, foi morto por golpes de faca desferidos pelo homem preso hoje e por um adolescente irmão dele”, disse o delegado.

A autoridade policial informou também que os dois irmãos teriam matado Cosme Monteiro após uma discussão banal entre vizinhos. “O adolescente, coautor do crime, ainda está sendo procurado”, concluiu Arthur César.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado