Foragido é preso no interior de Pernambuco sete anos após tentar matar mulher no Sertão alagoano

Publicado em 08/02/2024, às 09h59
Ascom PC-AL -

TNH1

Um homem de 37 anos, acusado de tentativa de homicídio no município de Delmiro Gouveia, foi preso nessa quarta-feira, 7, na cidade de Jatobá, no interior pernambucano. Ele foi detido durante operação que cumpriu mandado judicial e contou com a atuação de policiais de Alagoas comandados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

LEIA TAMBÉM

A investigação do crime, ocorrido em 2017, mostra que a companheira do acusado foi violentamente agredida. Ela estava como condutora da própria motocicleta quando o agressor a arrancou do veículo, a jogou no chão e a espancou até deixá-la inconsciente. O homem fugiu depois do crime e estava escondido no outro estado. 

À época, a vítima foi socorrida e levada ao hospital de Delmiro Gouveia, sendo posteriormente transferida para a Unidade de Pronto Atendimento de Arapiraca, onde permaneceu internada por cerca de 40 dias, ainda em estado grave. 

O homem preso foi encaminhado para o município de Floresta, em Pernambuco, e vai ser conduzido para Alagoas para responder pelo crime cometido em Delmiro Gouveia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa suspeita de envolvimento em sequestro e tortura de alagoano no MT Ossadas encontradas no Feitosa podem estar ligadas a crimes no Vale do Reginaldo PF mira esquema milionário na Saúde de Alagoas com compra de pousada e desvio de recursos Corpo de homem é encontrado em buraco e com mão amputada no Vale do Reginaldo