Foragido, homem é preso enquanto recolhia material reciclável na beira da rodovia em São Sebastião

Publicado em 15/07/2020, às 15h25
Imagem ilustrativa | Arquivo / PRF -

Ascom PRF-AL

Mais um homem foragido da justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no fim da manhã desta quarta-feira (15). O flagrante aconteceu no km 204 da BR 101, em São Sebastião/AL.

LEIA TAMBÉM

Era por volta das 11 horas quando os agentes realizavam patrulhamento no trecho e abordaram indivíduos que estavam no acostamento, recolhendo folhas de alumínio para reciclagem. Durante o trabalho, os policiais perceberam que um dos abordados estava bastante nervoso. Diante disso, os PRF’s consultaram os sistemas, sendo constatado um mandado de prisão em desfavor de um dos homens, por crime de roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado para CISP de São Sebastião-AL para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso