Foragido por espancar a companheira que pediu para diminuir volume de som é preso

Publicado em 08/04/2025, às 11h34
Prisão foi realizada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) - Foto: Cortesia/PCAL

Eberth Lins

Um homem de 47 anos foi preso, suspeito de ter agredido fisicamente a companheira com socos, tapas e empurrões, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, informou a Polícia Civil (PC), nesta terça-feira (08).

LEIA TAMBÉM

As agressões, segundo a PC, aconteceram em janeiro de 2022, após a vítima ter pedido ao marido para diminuir o volume do som na residência onde o casal morava.

"Na ocasião, o suspeito estava sob efeito de álcool e iniciou as agressões somente parando após a chegada da polícia ao local, oportunidade em que foi preso em flagrante", disse.

À época, o homem foi colocado em liberdade na audiência de custódia, mediante o cumprimento de medidas cautelares, como o monitoramento eletrônico.

"O acusado não somente rompeu a tornozeleira eletrônica como mudou de endereço sem comunicar ao juízo, permanecendo em local desconhecido por anos", acrecentou a PC.

A prisão do homem, que era considerado foragido, foi realizada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), por meio de sua Seção de Capturas, coordenada pela delegada Maria Eduarda, na sexta-feira (04).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste