Foragido por estupro contra criança de 11 anos no Sertão de Alagoas é preso em Sergipe

Publicado em 16/07/2026, às 08h27
- Assessoria

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem de 38 anos que estava foragido por estupro de vulnerável contra uma criança, de 11, foi localizado e preso, nesta quarta-feira (15), na zona rural do município de Itabi, em Sergipe. O crime aconteceu na cidade de Pão de Açúcar, situada no sertão alagoano.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu um mandado de prisão preventiva, com o auxílio do Batalhão de Polícia de Caatinga da PM de Sergipe. A ação foi coordenada pelo delegado Hugo Leonardo, da Delegacia Regional de Batalha.

O homem foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. Ele se encontra à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo encontrado em mangue após rastreio de GPS de tornozeleira pode ser de jovem desaparecido Homem é preso após fazer empréstimo sem autorização em nome da companheira Ciclista é baleado durante ataque a tiros que terminou em homicídio na Santa Lúcia Homem é preso após esfaquear ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento