☰
✕

Foragido por estupro em SP é preso no primeiro dia de trabalho em granja no interior de AL

Publicado em 25/03/2026, às 07h55
- Ascom PCAL

TNH1 com Ascom PC

Ler resumo da notícia

A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (24), um homem condenado a 32 anos e oito meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável que estava foragido da Justiça de São Paulo. Ele foi localizado no momento em que iniciava seu primeiro dia de trabalho em uma granja avícola no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O mandado de prisão definitiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Guararema, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), após condenação com trânsito em julgado.

A ação foi coordenada pelo chefe de operações policiais, Edno Gusmão, e resultou na captura do condenado, que havia fugido do estado de origem na tentativa de se esconder em Alagoas.

Após o cumprimento do mandado, o homem foi conduzido à unidade policial para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ataque a tiros no Jaraguá: Polícia Civil abre investigação e revela identidade da vítima Ataque de criminosos armados em carro mata uma pessoa e deixa duas feridas no Jaraguá Homem é preso suspeito de estuprar mulher desacordada no interior de Alagoas Corpo com lesões na cabeça é encontrado perto da ladeira Geraldo Melo