Foragido por homicídio em boate de Maceió é preso após 12 anos no Distrito Federal

Publicado em 07/10/2025, às 10h36
Homem de 49 anos estava foragido da justiça alagoana - Foto: Freepik

Eberth Lins

Um homem de 49 anos, natural de Alagoas, foi preso na cidade de Brazlândia, no Distrito Federal, após passar 12 anos foragido. Ele é suspeito de ter matado um cliente durante uma discussão em uma boate de Maceió, em 2013. A prisão, informada nesta terça-feira (07), foi resultado de uma ação conjunta entre as polícias civis de Alagoas e do Distrito Federal.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, o então foragido trabalhava como segurança no local onde ocorreu o crime.

A vítima teria discutido com ele por causa da conta, e o desentendimento terminou em disparos que causaram a morte do cliente. Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu desaparecido por mais de uma década.

A localização foi possível graças a um trabalho de inteligência conduzido pela Polícia Civil alagoana, que identificou o paradeiro do suspeito e compartilhou os dados com a equipe do Distrito Federal, responsável por cumprir o mandado de prisão. O homem foi encaminhado à Justiça de Alagoas, onde deverá responder pelo homicídio.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de ameaçar e perseguir ex-mulher em salão de beleza é preso em Maceió Morte de idosa acamada pode ter sido acerto de contas entre assassino e parente da vítima Polícia Civil trabalha em linha de investigação sobre assassinato de idosa acamada Trio é preso ao tentar aplicar golpe com identidade falsa e levar TV de loja em Maceió