Foragido por matar homem a pedradas no Sertão de AL é localizado e preso em Goiás

Publicado em 20/04/2023, às 09h22
Ascom PC -

TNH1 com Ascom PC-AL

O homem que estava foragido após matar a pedradas uma pessoa no dia 6 de abril de 2022, no município de Mata Grande, no Sertão alagoano, foi localizado e preso no estado de Goiás, nessa quarta-feira, 19, quase um ano após o homicídio.

LEIA TAMBÉM

O foragido foi encontrado em mais uma ação integrada entre a Polícia Civil de Alagoas, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), com a Polícia Civil de Goiás.

A vítima identificada como Edilson Cecílio dos Santos havia sido encontrada morta com sinais de espancamento, além de marcas de apedrejamento. O motivo do crime não foi divulgado.

De acordo com o delegado Thales Araújo, coordenador da Ginpol, o criminoso, que havia fugido logo depois do assassinado, foi localizado pela polícia goiana em uma casa dentro de um condomínio na Avenida Carolina da Mota, na cidade de Bom Jesus.

Ele deve ser recambiado para Alagoas, onde vai responder pelo homicídio. O homem agora está à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado