Foragido por matar jovem grávida em 2011 é preso em Maceió

Publicado em 09/11/2022, às 10h14
Foragido foi localizado e preso por policiais civis da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) | Foto: Arquivo / PC -

TNH1 com Ascom PC

Um homem de 50 anos acusado de ter assassinado com um tiro na nuca a jovem Tatiane Pereira da Silva Gomes, de 22 anos, crime ocorrido em março de 2011, no bairro do Prado, foi preso nessa terça-feira (08). O foragido foi preso no Conjunto Virgem dos Pobres 3, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A investigação realizada à época dos fatos pela Polícia Civil revela que o homem mantinha um relacionamento amoroso com a jovem Tatiane, que estava grávida de dois meses. Esta, ao saber que ele era casado, terminou a relação e acabou sendo morta com um tiro na cabeça.

Segundo o delegado da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Sidney Tenório, a divisão recebeu o mandado expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital, após o homem ter sido sentenciado a uma pena de 25 anos de prisão e passou a diligenciar no sentido de localizar o foragido. 

“Com a confirmação da sentença do tribunal do júri e expedição do mandado de prisão, ele agora está sendo encaminhado para o Sistema Prisional para dar início ao cumprimento da pena por homicídio qualificado em regime fechado”, disse o delegado Sidney Tenório.

Durante o processo, testemunhas afirmam que o homem ainda chegou a sugerir que Tatiane fizesse um aborto, mas a jovem se recusou. Daí as discussões se agravaram e ele acabou executando a jovem que estava na casa de uma amiga.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês