Foragido por matar mulher em AL é preso 20 anos depois na região metropolitana de São Paulo

Publicado em 01/10/2025, às 09h52
- Arquivo

Redação

A Polícia Civil alagoana realizou a prisão de um foragido da Justiça pelo homicídio praticado contra Márcia Valéria da Silva, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A detenção foi realizada nessa terça-feira (30), em Mauá, na região metropolitana de São Paulo, com o apoio dos policiais do estado paulista.

LEIA TAMBÉM

O crime contra Márcia Valéria ocorreu em agosto de 2005, mas a motivação não foi informada pelos investigadores. O homem é suspeito de matá-la, de forma brutal, com o uso de arma branca. Desde então, ele havia desaparecido do rastro da polícia.

O suspeito foi localizado no município de Mauá após o trabalho entre as Polícias Civis e o Ministério Público de Alagoas. Ele agora está à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido