Hóspede de hotel na Pajuçara é denunciado por documento falso e polícia descobre acusações por roubo

Publicado em 11/06/2025, às 10h57
PC prende homem por uso de documento falso em hotel na Pajuçara - Foto: Cortesia/PCAL

Eberth Lins

Um homem que estava foragido da justiça foi preso usando documento falso enquanto estava hospedado em um hotel no bairro da Pajuçara, em Maceió, informou a Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (11).

LEIA TAMBÉM

Uma funcionária do hotel desconfiou da veracidade do documento apresentado pelo hóspede e agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foram acionados ao local.

Segundo a PC, o homem tem 33 anos e contra ele havia dois mandados de prisão por roubo. "Levantamento feito pela polícia mostrou a existência de dois mandados de prisão por roubo contra ele. Além dos documentos falsos, os policiais encontraram uma quantidade de maconha no quarto onde o acusado estava hospedado", disse a polícia.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, e autuado por uso de documento falso. À disposição da Justiça, ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira. Assista ao vídeo da prisão:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com ciúme de vestido curto, homem agride companheira e termina preso PM apreende cerca de 450 porções de entorpecentes na cidade de Arapiraca Quem era o maior assaltante de bancos morto em confronto com a polícia no Francês Condutor é preso por embriaguez ao volante após tentar fugir de abordagem