Forças da Segurança Pública "ocupam" Clima Bom após mortes

Publicado em 18/10/2016, às 20h44
-

Redação

Foi deflagrada na tarde desta terça-feira (18) uma operação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) no bairro Clima Bom, após vários homicídios ocorridos na região nos últimos dias.

LEIA TAMBÉM

A operação conta com várias forças e não tem previsão de encerramento. Desde a última sexta-feira (14), sete pessoas foram mortas. Os suspeitos de envolvimento nos crimes teriam ligação com o tráfico, e as mortes seriam resultado de disputas entre gangues, de acordo com o delegado Fábio Costa.

O secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, foi o entrevistado do programa Cidade Alerta Alagoas desta terça, e confirmou que o bairro será ocupado pela Polícia Militar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos de matar agente de saúde se apresentam à polícia; um deles confessa o crime Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados