Redação
Uma mega operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) realizada desde o início da manhã desta quarta-feira (15), ocupa os bairros da cidade de Arapiraca, principal município do Agreste alagoano. O principal objetivo é coibir a criminalidade na região e cumprir cerca de 50 mandados de prisão e de busca e apreensão.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações colhidas pela equipe da Rádio Pajuçara Arapiraca, quatro suspeitos morreram durante confronto com a polícia e outros 15 foram detidos, entre eles um cadeirante. Eles são acusados de formação de quadrilha, tráfico, roubo e homicídios praticados na região.
Participam da ação guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Radiopatrulha (BPRp), militares do 3° BPM, Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), além de agentes da Delegacia Regional, Asfixia, Caatinga e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), além do suporte do helicóptero Falcão 4.
Veja vídeo:
O secretário que comanda a SSP, coronel Lima Junior está liderando a operação, além do comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio e o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, estão acompanhando toda a operação.
Todos os presos serão conduzidos para Maceió após o término da ação.
LEIA MAIS