Redação TNH1
A diretoria do Fortaleza propôs o desafio e a torcida tricolor aceitou. Em menos de 24h, torcedores do Leão compraram 4 mil camisas e premiaram a ação de marketing feita pelo clube, definindo o retorno do atacante Osvaldo ao atual campeão brasileiro da Série B.
LEIA TAMBÉM
O clube agradeceu aos torcedores pelas redes sociais e, como forma de agradecimento, colocou mais 2.300 camisas à venda pelo preço promocional de R$ 100. Os torcedores fizeram fila na calçada da loja oficial do Fortaleza para comprar o material. Veja a sequência no final da matéria.
Veja a nota que o Leão publicou no site oficial.
"O atacante Osvaldo é do Fortaleza e deve ser apresentado semana que vem, o contrato é de 2 anos. A negociação se deu através de uma troca definitiva do jogador Pedro Júnior.
Osvaldo Lourenço Filho tem 31 anos e foi revelado no Fortaleza, em 2006. Entre idas e vindas de empréstimos, seguiu no Leão até 2008, quando partiu para o exterior e voltou em 2011 para jogar pelo Ceará. Destaque no Brasileirão daquele ano, foi negociado ao São Paulo. Depois passou ainda por Fluminense e Sport.
Pelo Fortaleza, Osvaldo jogou no ano passado em contrato rápido, de três meses. O atleta entrou em campo 14 vezes e marcou dois gols. Depois, seguiu para o Buriram United, onde recentemente foi campeão tailandês".
Bom dia, Nação Tricolor. Parece fila para garantir ingressos para uma decisão, mas é só a torcida de leais aproveitando a promoção da camisa L’eternité e L’eternité Salvino. Quantos likes essa torcida merece? ???? pic.twitter.com/sUipqfYMuB
— Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@FortalezaEC) 15 de fevereiro de 2019
4 mil camisas vendidas em menos de 24h. Obrigado, Nação. Osvaldo vem aí! #OsvaldoVoltou pic.twitter.com/4wtjDrL6C1
— Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@FortalezaEC) 14 de fevereiro de 2019
4 MIL CAMISAS VENDIDAS = OSVALDO DE VOLTA AO PICI #VoltaOsvaldo
— Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@FortalezaEC) 13 de fevereiro de 2019
A gente quer trazer o cara de volta, mas para isso, precisamos de você. Confira as regras da promoção: pic.twitter.com/LM1EHrhGJ6
LEIA MAIS