Fotos de mulher de Trump nua vão parar nas capas dos jornais

Publicado em 01/08/2016, às 16h32

Redação

O jornal americano New York Post publicou na capa de sua edição de domingo fotos nuas de Melania Trump, esposa do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.  As imagens recuperadas pelo tabloide foram divulgadas inicialmente pela revista francesa Max, nos anos 1990.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista à publicação de Nova York, o bilionário comentou que “Melania era uma das modelos de maior sucesso e fazia muitas sessões de foto, incluindo capas de grandes revistas”. “Eram fotos para uma revista europeia antes de eu conhecê-la e esse tipo de imagem estava na moda e era comum na Europa”, declarou o republicano. Sua esposa, que na época tinha 25 anos e era conhecida pelo nome profissional Melania K., posou para o fotógrafo francês Alé de Basse-ville.

 “Melania foi genial, tinha uma personalidade fantástica e foi muito amável comigo”, disse Basse-ville ao New York Post. A sessão ocorreu pouco depois de a modelo eslovena chegar à cidade, onde três anos mais tarde conheceu seu futuro marido, com quem casou-se em 2005.

Fotos de mulher de Trump nua vão parar nas capas dos jornais
Fotos de mulher de Trump nua vão parar nas capas dos jornais
Fotos de mulher de Trump nua vão parar nas capas dos jornais
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irã anuncia fechamento do Estreito de Hormuz, diz agência iraniana Mega incêndio em resort na República Dominicana deixa uma pessoa morta e força evacuação de 1.700 pessoas Mãe relata choque ao descobrir que bebê nasceria sem um dos braços: "Difícil assimilar" Homem é preso suspeito de jogar criança aos crocodilos na Inglaterra