FOTOS: Explosão colore de azul o céu de Nova York

Publicado em 29/12/2018, às 00h27

VEJA.com

A explosão de um transformador iluminou temporariamente a cidade de Nova York em tons azuis brilhantes na madrugada desta sexta-feira 28. A falha em um equipamento da empresa Con Edison, no bairro de Astoria, distrito do Queens em Nova York provocou quedas de energia e o fechamento temporário do aeroporto La Guardia.

LEIA TAMBÉM

Nas redes sociais, usuários especularam que o clarão visto no céu se tratava de uma invasão alienígena, mas o Departamento de Polícia de Nova York esclareceu o fato em sua conta no Twitter. Confira as imagens:

Confirming incident in #Astoria was result of transformer explosion. No injuries, no fire, no evidence of extraterrestrial activity. Please continue to follow @FDNY and @Conedison

— NYPD NEWS (@NYPDnews) December 28, 2018

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem que comia 'até sentir dores' perde 124 kg e vira coach de emagrecimento A disputa pela sucessão dentro da família real de Uganda após a morte do monarca mais jovem do mundo Influenciador morre após aumento peniano com ácido hialurônico na Tailândia Criadora de conteúdo adulto é denunciada após gravar vídeo promocional com bebê recém-nascido