Frente fria em estados próximos de AL pode resultar em chuvas nesta sexta (13), diz meteorologista

Publicado em 13/06/2025, às 07h15
- Theo Chaves/TNH1

Redação

Maceió amanheceu sob tempo nublado e chuva nesta sexta-feira (13), Dia de Santo Antônio. Outras cidades alagoanas também registraram o início do dia chuvoso. A instabilidade do tempo já era prevista pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh-AL). 

LEIA TAMBÉM

Em entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, o meteorologista Emanuel Teixeira explicou que a chuva vem do Sul do estado, por causa de uma frente fria que atinge os estados da Bahia e de Sergipe.

"Deve manter a instabilidade em grande parte do estado devido a uma frente fria que cobre a Bahia e parte de Sergipe. Essa área deve manter o tempo com muitas nuvens e isso deve prevalecer até o fim de semana", disse.

Confira a previsão para esta sexta:

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Procon Alagoas inicia fiscalização em postos de combustíveis para apurar aumento no preço da gasolina Alagoana é denunciada à justiça por falas transfóbicas contra Erika Hilton PM-AL resgata aves silvestres e desarticula pontos de venda ilegal no interior MCMV: jovens de 18 a 30 anos lideram busca pela casa própria em Alagoas