Frio recorde em Bariloche cancela voos e impede brasileiros de retornarem

Publicado em 17/07/2017, às 21h46

Redação

Uma nevasca dentro de uma temperatura recorde de frio obrigaram o aeroporto de Bariloche a ficar fechado na sexta-feira e (14) sábado (15) últimos, provocando o cancelamento de voos  e causando enormes filas em que se encontravam brasileiros tentando regressar ao País.

LEIA TAMBÉM

O Serviço Meteorológico Nacional informou que a temperatura na cidade argentina, destino de muitos brasileiros no inverno, chegou a 25,4° negativos, a menor dos últimos 50 anos.

Vários brasileiros relataram que a situação está caótica no aeroporto da cidade argentina, sem que eles tenham perspectivas de se encaixar em voos que os tragam de volta ao Brasil.

As operações só foram reiniciadas no domingo (16) mas, nesta segunda, devido a nova nevasca, alguns voos voltaram a ser cancelados.

Segundo a obstetra Liduina Rocha declarou ao Estado de S. Paulo, no mínimo 300 brasileiros ficaram sem voos desde o último sábado (15) e esperavam respostas das companhias aéreas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes