Frustrados por não conseguirem assaltar, criminosos incendeiam banco de Piaçabuçu

Publicado em 07/03/2020, às 10h21
Foto: Reprodução -

Redação TNH1 com Aqui Acontece

Uma agência do Banco do Brasil, localizada no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas, foi incendiada, na madrugada deste sábado (07). O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que criminosos tentaram assaltar a agência e, frustrados por não terem êxito, atearam fogo. Não houve registro de feridos.

LEIA TAMBÉM

Segundo militares do 11º Batalhão, o alarme do banco estava disparado quando a guarnição chegou, por volta das 2h, e o imóvel já estava em chamas. Duas viaturas dos Bombeiros com quatro militares foram empregados na ocorrência. 

(Crédito: 11º BPM)

Os policiais conversaram com alguns populares que relataram ouvir barulhos vindos do banco. Apenas uma testemunha informou que percebeu um veículo saindo do local em alta velocidade e uma voz dizendo "perdeu". A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o caso.

Quem tiver informações sobre a suposta tentativa de roubo e sobre o paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato pelo número 181, do Disque Denúncia. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso