João Victor Souza
Uma tentativa de fuga cinematográfica após um caso de violência marcou a madrugada deste domingo (26) no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca. Um homem, denunciado pela própria mãe por comportamento violento, acabou ferido ao despencar do terceiro andar de um edifício na busca de se livrar do flagrante.
LEIA TAMBÉM
A mulher procurou a equipe de policiais militares para informar a situação, que teve início quando o filho, aparentemente em um ataque de fúria, cometeu atos de violência dentro da residência da família.
Ao chegarem ao local, os PMs tiveram uma surpresa: o homem estava caído no gramado, do lado de fora do apartamento. Ele havia tentado escapar pela janela do imóvel e utilizado uma "Tereza" – uma corda improvisada feita com lençóis. A tentativa foi frustrada, e ele caiu do terceiro andar.
O resultado da queda foi uma lesão no pé direito. Devido ao ferimento, o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, na mesma cidade, onde passará por procedimento cirúrgico. O quadro clínico não foi divulgado.
Rastro de destruição
Dentro do apartamento, os policiais encontraram um guarda-roupa, um televisor, o celular da vítima e uma janela danificados. O motivo do "quebra-quebra" e da agressividade do suspeito, no entanto, não foi informado.
A Polícia Militar confeccionou o flagrante com base na Lei Maria da Penha. O homem não ficou recluso na unidade policial devido à gravidade do ferimento no pé.
A investigação deve continuar com o registro do boletim de ocorrência, para apurar os detalhes da violência doméstica e os danos causados no imóvel.
LEIA MAIS