Funcionalismo: JHC mantém vantagem sobre Paulo Dantas

Publicado em 18/06/2025, às 10h00

Flávio Gomes de Barros

Desde a última segunda-feira, 16, o prefeito João Henrique Caldas (PL) usou suas redes sociais para anunciar que hoje, 18, os servidores da Prefeitura de Maceió terão creditadosos valores referentes ao salário de junho.

LEIA TAMBÉM

Disse JHC na sua mensagem:

"No dia 18 o pagamento estará na conta de efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e estagiários. E ainda tem o 13o dos aniversarintes do mês. Mais de R$140 milhões na economia antes do São João. Compromisso e responsabilidade."

Assim, mais uma vez JHC sai à frente do governador Paulo Dantas (MDB) nessa disputa sobre quem mais atua em favor do funcionalismo público.

Pelo calendário oficialmente divulgado pelo governo do Estado, a previsão para a liberação é 30 de junho - último dia útil do mês.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

A tendência de JHC é apoiar a reeleição de Lula Nova lei beneficia a Braskem A hora da colheita para Arthur Lira JHC deixa o PL e deve concorrer ao governo pelo PSDB