Funcionária de supermercado é morta após ser esfaqueada por ex-colega

Publicado em 21/01/2026, às 13h00
Natasha Eduarda Alves de Sá - Reprodução / Redes sociais

Folhapress

Ler resumo da notícia

Uma funcionária de um supermercado em Iporá (GO) morreu após ser esfaqueada por um homem que já havia trabalhado com ela.

LEIA TAMBÉM

Natasha Eduarda Alves de Sá, 21, sofreu nove facadas. A jovem chegou a ser socorrida para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas ficou em estado gravíssimo e não sobreviveu.

O suspeito cometeu o ataque enquanto ela trabalhava. Imagens da câmera de segurança mostraram o momento em que ele, por volta das 15h, chega no estabelecimento e vai em direção a uma prateleira para escolher a faca usada no crime. Em seguida, ele conversa com ela brevemente e inicia os golpes.

O homem fugiu logo após o esfaqueamento, mas foi encontrado. A Polícia Civil iniciou uma busca e conseguiu prendê-lo pouco tempo depois, ainda nas proximidades do supermercado. Ele responderá por homicídio qualificado.

O agressor, que é ex-funcionário do comércio, alegou ter cometido o crime por "vingança". Em depoimento à polícia, o homem afirmou que se sentia humilhado na época em que trabalhou no local devido a supostas risadas e deboches dos antigos colegas de trabalho.

Família do suspeito diz que ele poderia estar em surto psicológico no momento do ocorrido. Familiares ouvidos pelos investigadores relataram que ele possui um histórico de doenças psiquiátricas, o que teria influenciado no crime.

Velório de Natasha começou na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com a tia da jovem, a cerimônia está sendo realizada na Casa de Velório, em Piranhas (GO), enquanto o sepultamento está marcado para as 16h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo pede ao Cade para investigar aumento dos combustíveis Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do RJ Polícia pede prisão preventiva de tenente-coronel por morte da PM Gisele PF investiga trend no TikTok que simula agressões contra mulheres