Funcionária denuncia importunação sexual em UBS de Maceió; suspeito é detido

Publicado em 04/06/2025, às 07h11
- Pixabay

Redação

Um homem foi detido em flagrante nessa terça-feira (3) por importunação sexual em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro São Jorge, em Maceió. A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada para atender a uma denúncia de assédio no local. A vítima, uma mulher que trabalha na UBS, destacou que o suspeito é conhecido pelo comportamento abusivo.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 13º Batalhão encontrou a profissional de saúde em estado de choque emocional. A mulher relatou que o homem já havia sido transferido de outras unidades de saúde por apresentar a mesma conduta de importunação sexual com funcionárias.

A vítima detalhou que o suspeito a importunou ao tocar em suas costas, persegui-la dentro da UBS, sentar-se repetidamente ao lado dela. Ele também tentou, segundo a mulher, encostar o corpo no dela em diversas ocasiões.

Questionado pela polícia, o homem confirmou que já responde a um processo por conduta semelhante, cujo andamento corre em segredo de Justiça. Testemunhas presentes na UBS corroboraram o relato da funcionária.

O homem denunciado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por importunação sexual.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió