Funcionário de Call Center é preso suspeito de roubar dados de cartões de crédito de clientes

Publicado em 17/04/2025, às 07h39
- Freepik

TNH1

Um funcionário de uma empresa de Call Center, situada no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, foi preso em flagrante suspeito de integrar um grupo criminoso, que rouba dados de cartões de crédito dos clientes. O caso foi registrado no final da tarde dessa quarta-feira (16).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, os agentes de segurança foram acionados por um representante da empresa, que informou da suspeita contra o trabalhador. O modus operandi do grupo seria de se “infiltrar” em empreendimentos do ramo e usar “aparelhos específicos” para subtrair os dados necessários.

O suspeito foi preso por furto qualificado e encaminhado à Dracco (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado). A Polícia Civil deve investigar se existem outros integrantes praticando o golpe e como, de fato, funciona.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja o momento em que Babal Guimarães chega algemado à delegacia em Maceió Operação "Treme Tudo": PF realiza prisões em AL, RN e PE; advogada é presa em flagrante Dois proprietários de ferros-velhos são presos em operação na parte alta de Maceió Fugiu do ex e sonhava em abrir loja de roupas: quem era mulher morta na cama, ao lado dos filhos