Funcionário de empresa terceirizada é preso tentando entrar com ilícitos em presídio

Publicado em 18/04/2023, às 17h40
-

Seris

Na tarde desta terça-feira (18), o funcionário de uma empresa terceirizada prestadora de serviço de limpeza, tentou entrar com ilícitos na Penitenciária de Segurança Máxima de Alagoas (PenSM). Os policiais penais encontraram diversos celulares, carregadores, drogas e a quantia de três mil reais. 

LEIA TAMBÉM

Segundo relatos dos policiais  que efetuaram o flagrante, o funcionário estava com comportamento estranho. Policiais daquela unidade ao efetuaram a revista do mesmo encontraram os objetos.

É importante lembrar que qualquer pessoa que for flagrada tentando entrar com objetos ilícitos no complexo prisional será imediatamente presa. Além disso, a polícia penal irá adotar todas as medidas cabíveis para garantir a ordem e a disciplina no sistema prisional.

A polícia penal de Alagoas está atenta a toda e qualquer atitude criminosa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado